A plataforma digital Arujá Emprega, pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), estão com novas vagas de emprego para diversas áreas. Por conta da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados pelo site do Arujá Emprega (http://servicosonline.prefeituradearuja.sp.gov.br/servicosonline/arujaemprega/).
Para mais informações, agende um horário para atendimento pelo WhatsApp 4653-4057.
Seguem as vagas e suas especificações:
Repositor (operador de loja): cinco vagas, precisa ter ensino fundamental completo e experiência de 12 meses.
Balconista de frios: três vagas, necessita de ensino médio completo e experiência de 12 meses.
Ajudante de açougue: duas vagas, precisa ter ensino médio completo e experiência de 12 meses.
Operados de máquina (Dobrador ll): dez vagas, necessita de ensino médio completo e experiência de 36 meses. O profissional irá desempenhar leitura e interpretação de desenho técnico; precisa ter conhecimento das máquinas DURMA COMANDO HAP 30160, HAP 3080 e Calvim DeleN antigo, ambas comando CNC.
Almoxarife: dez vagas, precisa ter ensino médio completo e experiência de 48 meses.
Montador de estrutura metálica (Industrial): dez vagas, necessita de ensino médio completo e experiência de 12 meses.
Publicitário: uma vaga, precisa ter ensino superior e experiência.
Auxiliar contábil: uma vaga, necessita de ensino técnico ou superior, CNH B e experiência. É desejável que tenha conhecimento no sistema TOTUS Protheus/Microsiga. Sendo nos módulos (contábil, fiscal, estoque e faturamento). Conhecimento em entrega de declarações (DCTF, SPED fiscal e contribuições, GIAS e GISS), e também Excel.
Técnico em segurança do trabalho: uma vaga, precisa ter ensino técnico, CNH B, experiência e domínio do pacote office e aplicação de treinamentos.
Assistente Administrativo: uma vaga, necessita de ensino técnico e experiência de um ano.
Mecânico montador: cinco vagas, precisa ter ensino médio profissionalizante e experiência. O profissional irá realizar leitura de desenho técnico, traçagem, uso de lixadeira/oxicorte/soldagem e montagem de peças.
Caldeireiro: cinco vagas, necessita de ensino médio profissionalizante e experiência de 12 meses. O profissional irá desempenhar a leitura de desenhos técnicos, a fabricação e montagem de peças em aço carbono e também oxicorte e soldagem.
Serralheiro: uma vaga, precisa ter ensino médio completo e experiência de seis meses.
Estagiário em direito: uma vaga, precisa estar cursando ensino superior (4° ano) e ter experiência de estágio na área cível, trabalhista, e penal. Noções básicas, de peticionamento, acompanhamento processo, manuseio de TJe, ESAJ e pacote office.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui