fbpx
Início Arujá Arujá continua enlutada com a morte de muitos cidadãos

Arujá continua enlutada com a morte de muitos cidadãos

0
1525

Foi uma semana bastante dura para o município em razão da pandemia. Homens e mulheres valorosos, que exerceram seu papel fundamental como protetores de sua família, como trabalhadores capazes e dignos partiram repentinamente, deixando o inconformismo, a tristeza e uma imensa saudade para seus familiares e amigos.

O médico Nelson Lopes de Oliveira, que há dez anos atendia no P.A Municipal foi a primeira grande perda da semana. Ele morreu num hospital de Jacareí, onde esteve internado por cinco dias, vítima da Covid. Deixou consternados seus familiares, colegas de trabalhos e pacientes, mas será lembrado pelo seu profissionalismo e carinho.

A servidora municipal aposentada Anézia Faria, 68 anos, que durante cerca de 40 anos trabalhou no setor de finanças e administração foi mais uma vítima da Covid. Ela, que havia feito duas cirurgias de coluna, teve suas dificuldades agravadas pela diabetes e hipertensão e não resistiu. Deixou um legado de amor e cuidado para com a família e respeito de sua comunidade.

Outra perda muito sentida foi a da trabalhadora autônoma Eliane Cristina Souza. Ela tinha apenas 44 anos, era solteira e residia no Center Ville. Conhecida pela alegria e sorriso espontâneo, alguém que se importava com o seu próximo. Depois que se contaminou permaneceu internada no PAM Barreto por 15 dias, mas não resistiu ao vírus.

A comunidade evangélica de Arujá também foi impactada com a morte do pastor Valmir Correia. Ele assim como a esposa Silvana, foram internados com Covid no Hospital do Servidor, em São Paulo, onde ela permanece requerendo ainda cuidados. Valmir era filho de uma família tradicional da cidade, muito estimado por sua solicitude, clareza na pregação do Evangelho e por uma alegria extraordinária e contagiante. Alguém que cumpriu com esmero a sua missão.

Há registro de outras mortes, e o jornal se propõe a publicar sempre que a família cooperar enviando foto e informações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui