A juventude de Arujá sofreu uma dura perda para a Covid 19 na manhã de ontem (21/04). Após vários dias internada, faleceu a jovem ciclista Camila Cristina da loja Drift Trike. “Ca” como era carinhosamente chamada por sua legião de amigos, tinha 31 anos, trabalhava com afinco e uma alegria imensa ao lado do namorado Laércio Mattos Prado, com quem tinha muitos planos para o futuro, envolvendo família, esporte, negócios e muito mais.

Suas expectativas cessaram precocemente, porém, ela deixou para sempre nesta comunidade a imagem da alegria, beleza, solidariedade, a capacidade de fazer e preservar amizades sabendo ouvir, compreender e encorajar a todos quanto a cercavam.
Camila foi sepultada ontem mesmo, no Cemitério Choramenino em São Paulo, conforme o desejo de seus familiares que residem na Capital.

Laércio, ainda bastante abatido, agradece de coração a todos os amigos que manifestaram suas condolências e solidariedade, assim como pelas orações neste momento tão difícil. Faz também um agradecimento especial aos amigos do Drift, Pedala e Lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui