Arena Barreto é inaugurada com presença do presidente da ALESP e grande público

Joao Renato Amorim

A noite fria de quinta-feira (13) não foi um impeditivo para que centenas de moradores do Parque Rodrigo Barreto acompanhassem a inauguração oficial da Arena Barreto, batizada de Wellington Cícero da Silva. Após meses, o espaço agora possui iluminação plena, vestiários e grama sintética. Estavam presentes na solenidade o prefeito Luís Camargo (PSD), vereadores e o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, a ALESP, deputado estadual André do Prado (PL).

Além das autoridades, fizeram-se presentes Cícero Demétrio da Silva, o popular “Seo” Cícero, pai do homenageado, e do ex-prefeito de Arujá entre 1982 e 1988 e ex-deputado estadual Antônio Carlos de Mendonça, o Toninho da Pamonha, que aproveitou a ocasião para anunciar a doação de dois terrenos à municipalidade: um para a construção de escola no bairro da Penhinha e outro para um asilo.

Em discurso, o prefeito afirmou que em breve estarão concluídas as obras do Pró-Criança, pronto-atendimento infantil localizado no bairro da Vila Riman. Já André do Prado enfatizou que conquistas como a Arena Barreto são o que trazem benefícios diretos para a comunidade, em especial às crianças, afastando-as dos caminhos da delinquência. Abel Franco Larini, o Abelzinho (PL), orgulhou-se de ver uma realização em que dedicou tamanho empenho ser concluída, salientando o deputado por viabilizar a emenda competente para a arena e ao prefeito por geri-la da maneira correta.

Assuntos que você pode gostar