Israel Antonio do Prado, o Israel do Cachoeira, que foi levado por bandidos após testemunhar um roubo na Via Dutra, nas proximidades da entrada do bairro, foi libertado durante a madrugada na Estrada de Santa Isabel. Ele está bem e durante esta manhã prestou depoimento ao delegado Rogério Champion sobre o ocorrido.
Ao jornal, Israel contou que foi levado por três homens que estavam num Classic prata e que davam cobertura aos quadrilheiros que roubavam as mercadorias de um caminhão baú, após renderem o motorista. Ele conta que não chegou a fotografar ou filmar a ação, porque imediatamente ao ser avistado foi colocado dentro do carro sob fortes ameaças.
“A minha sorte foi que eu não chequei a filmar ou a chamar a polícia, porque depois eles pegaram o meu celular e vistoriaram as minhas ligações e examinaram se eu tinha feito ou não as imagens. Como não encontraram nada eles me disseram para ‘ficar de boa’ que não aconteceria nada.
Israel conta que ainda assim temeu por sua vida e que os três homens ficaram dando voltas com ele no carro por várias horas. “Eu clamei a Deus por misericórdia, pois não sabia o que ia acontecer. Mas de madrugada resolveram me largar na Estrada de Santa Isabel”, informou.
O Delegado Rogério Champion destacou que três dos integrantes da quadrilha foram preso pela PM ontem e que toda a Polícia está em busca dos outros integrantes que mantiveram Israel em cárcere privado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui