“Tudo o que é feito com amor e como expressão de bondade, um dia aparece e acaba nos surpreendendo pela beleza” E isso é o que nós estamos vendo com a floração desses maravilhosos Ipês amarelos, que margeiam a avenida Mário Covas. A declaração é do engenheiro agrônomo Leonardo Godoy, que anos atrás recebeu a doação de 8 mil mudas de Ipês amarelos do produtor Eitsuji Kibe, da colônia japonesa.

Ex-secretário de Meio Ambiente de Arujá e atual presidente da Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Agrônomos de Arujá e Região. Militante da causa ambiental, Leo Godoy solicitou ao Sr. Kibe, como é popularmente conhecido esse produtor, algumas centenas de mudas dos Ipês para serem plantadas e se surpreendeu com a generosidade do mesmo.

“Kibe nos doou nada menos que 8 mil mudas dessas árvores, mudas de qualidade, que futuramente também vão ornamentar o Parque dos Ipês, no Jardim fazenda Rincão, e que atualmente já mudaram o cenário da Avenida Mário Covas promovendo um toque de humanidade e poesia a esta via tão movimentada. É uma visão que, com certeza, alegra os olhos dos milhares de motoristas que por ali trafegam”.

Leo Godoy agradece publicamente ao floricultor Eitsuji Kibe por esta doação e destaca que o plantio, feito em sua gestão como secretário do Meio Ambiente, foi feito com gratidão.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui