Faleceu hoje (25), aos 81 anos de idade, o empresário José Luiz Felício, fundador da Passaredo Transportes Aereos e também da Viação Transdutra (antiga Danúbio Azul), empresa de ônibus cuja sede está localizada em Arujá e que atende linhas intermunicipais.
Ele, que era neto de libaneses e natural do bairro da Mooca, em São Paulo, iniciou sua jornada profissional no segmento de transporte aos 13 anos de idade, apoiando e ajudando seu pai no desenvolvimento da implantação de linhas de ônibus , ligando o interior e a capital Paulista.
Sua carreira solo como empresário teve início em 1978, com a fundação da Viação Passaredo, no Vale do Paraíba. José Luiz Felício foi aviador, e era apaixonado por este segmento. Na década de 90 realizou seu grande sonho com a e resgatou um sonho com a implantação da Passaredo Transportes Aéreos, a qual comandou como presidente desde 1995 até o ano de 2002. Após esta data, transferiu o controle e a gestão dessa empresa a seu filho e co-fundador da Voepass José Luiz Felício, que sempre foi um companheiro de jornada.
Foi com orgulho que ele acompanhou a expansão da empresa e evolução da marca, sendo reconhecido pela liderança e empreendedorismo que garantiram centenas de empregos. José Luiz foi também um homem de fé, que investiu na propagação do Evangelho de Cristo. Era um cidadão respeitado e estimado não só como empresário, mas como alguém que tinha sempre uma palavra de sabedoria e esperança para todos e investia em obras sociais.
O velório será realizado a partir das 19 horas desta quarta-feira na Igreja Caminho da vida, em Ribeirão Preto e amanhã as 11h00 o féretro segue para o Velório Municipal do Cajuru, em São Paulo, com sepultamento as 13h00 no Cemitério Cajurú.