Caio Guilherme Ferreira Melo, mais conhecido como “Caio Mãos Solidárias”, agradece pelos 1622 votos recebidos. Eleito vereador aos 24 anos, ele se destacou como o terceiro vereador mais votado do município pelo partido União Brasil.
Caio é o fundador do projeto “Mãos Solidárias” em parceria com o Instituto Fluxo, com sede localizada no bairro do Arujamerica, que oferece cursos e atividades para crianças, adolescentes e adultos. O projeto atende cerca de 500 famílias atualmente, com atividades educacionais, esportivas, e culturais, sempre buscando gerar transformação social. Todos os cursos e atividades são gratuitos, e todo o material é fornecido pelo projeto, além da alimentação.
Em entrevista ao Jornal de Arujá, Caio revelou que nunca havia se interessado em ser candidato, mas com o crescimento do projeto, percebeu que a política seria uma porta importante para trabalhar ainda mais pela cidade. “Sei que estou preparado para o desafio e tenho comigo um grande sonho que é realizar um trabalho de resgate, especialmente da juventude e das famílias que mais precisam. Quero tornar Arujá uma referência em educação, esporte, cultura e principalmente, em transformação social. Essa é uma responsabilidade que levo muito a sério e por isso serei um vereador presente e atuante em todos os bairros ouvindo a população e sendo a sua voz no legislativo municipal”, declarou.
Formado em Fisioterapia e Pós-graduado em Traumato ortopedia e esportiva, Caio atua como fisioterapeuta particular e também conta com o apoio incondicional de sua esposa, pais, irmão e voluntários em suas iniciativas sociais.
Acompanhe mais sobre o seu relevante trabalho para o município por meio de suas redes sociais. “Instagram @caiomaossolidarias e caiomelo no faceboock.