Pesquisar

GCM Prende Traficante com Mais de 500 Porções de Drogas no Parque São Miguel

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu, na tarde desta quinta-feira (26), um homem por tráfico de drogas no Parque São Miguel. A ação foi conduzida por agentes da Inspetoria Leste durante patrulhamento preventivo municipal na viela da Torre, onde o suspeito foi avistado carregando uma sacola.

Ao perceber a aproximação dos guardas, o indivíduo tentou fugir e abandonou a sacola que levava. Os agentes conseguiram detê-lo poucos metros adiante. Dentro do saco foram encontradas 504 porções já embaladas para venda: 404 eram cocaína e 100 maconha.

O caso foi levado ao 4º Distrito Policial em Cidade Parque Alvorada, onde o delegado registrou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico. Esta atuação rápida demonstra o compromisso contínuo da GCM com a segurança pública e combate à criminalidade local.

“`

Mais recentes

Scroll to Top