Depois de dois dias em poder de uma quadrilha de assaltantes, um homem de 61 anos, com empresa localizada na Avenida Marília, em Arujá, foi finalmente libertado do cativeiro. Ele foi liberado na rodovia presidente Dutra após a prisão, em São Paulo, de um dos envolvidos no seqüestro, resultado de uma ação investigativa da Polícia Civil, por meio da Delegacia Antissequestro e da Polícia Militar.
A vítima foi arrebatada por quadrilheiros quando saia da empresa, na noite de sexta-feira. Familiares, preocupados com seu desaparecimento acionaram a Delegacia Antissequestro depois de observar as movimentações financeiras que estavam sendo feitas na conta do empresário e passaram todas as informações aos policiais.
Foi realizado um levantamento e descobriu-se a pessoa que estava recebendo os valores em sua conta bancária. Ela foi presa na segunda-feira de manhã na porta de sua casa, em Itaquera, bairro da Zona leste de São Paulo, vindo a confessar sua participação. Logo depois, a vítima foi liberada nas imediações da Dutra onde foi resgatada por policiais. As investigações prosseguem visando a identificação dos demais participantes.