A presidente da Câmara de Suzano, vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, publicou no sábado passado (23) a lei 5.214/19, que instituiu em Suzano a Semana Professor Raul Brasil. A legislação é de autoria do parlamentar Edirlei Junio Reis (PSD), o professor Edirlei.

De acordo com a lei, a Semana Raul Brasil será celebrada sempre na terceira semana do mês de março, com os objetivos de promover discussões, no âmbito escolar, sobre a importância do acompanhamento da evolução e aprendizado das crianças e adolescentes nas escolas e no mundo virtual e promover discussões sobre segurança digital. A legislação também prevê que as discussões sejam tratadas, sempre que possível, de forma multidisciplinar.

“A proposta é promover um embate saudável entre várias ideias para o acompanhamento da evolução de nossas crianças e adolescentes”, explica o autor do projeto. “Não é demais mencionar que, o fato trágico ocorrido em Suzano no mês de março do presente ano, causou-nos um estremecimento incomparável quando se percebe que tal atrocidade paira sobre uma grande quantidade de jovens que poderiam se encaminhar para assuntos e práticas mais construtivas de uma sociedade tão complexa como a nossa”, complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui