Realizado na rotatória central na cidade de Arujá, ao lado da Guarda Municipal, a ação da Executiva Municipal do PSL  foi marcada pelo entusiasmo, tanto dos organizadores quanto do público que reagiu positivamente aos buzinaços e palavras de ordem visando mudanças. De acordo com a liderança, um número expressivo de filiações foi viabilizado na ocasião.

                “A ação realizada aqui obedeceu à recomendação da direção nacional do partido. Esse movimento de filiações foi realizado em todas as cidades brasileiras nesta data e Arujá esteve participando com um entusiasmo surpreendente. A maioria das pessoas que nos procurou está em busca de mudanças. Elas dizem que a eleição aqui sempre polariza em torno das mesmas lideranças e querem uma terceira via, algo que o PSL tem perfeitas condições para oferecer”, disse Antonio Junior, atual presidente da sigla em Arujá.

                Segundo Thiago, Cortês, da Executiva Estadual do PSL, que esteve acompanhando a movimentação, Arujá superou as expectativas em adesão e a ideia agora é realizar a ação nos bairros. “Vamos estender à população de bairros diversos a possibilidade de também se filiar e participar desse movimento por renovação e mudança”, disse.

Hoje o evento nacional de filiação do PSL nós somos uma das cidades que estamos fazendo o ato para agregar

Estamos com dez pessoas da executiva superando nossas expectativas apesar do difícil acesso para quem vem com o carro

Super na expectativa

Mudança  a gente ta ouvindo muito aqui que a eleição é polarizada e querem alternativa a ser trazida pelo PSL só o começo- nossa pretensão é roda aos bairros para que todos tenham oportunidade de se filiar ao PSL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui