Ação da Polícia Militar no Parque Rodrigo Barreto resulta na prisão de traficante

0
55

Após receber informações sobre um ponto de armazenamento de drogas na Rua Corpus Christi, no Parque Rodrigo Barreto, Policiais da 3ª Cia realizaram uma ação, contando com a participação da RPM, Força Tática e Canil. Durante a movimentação, os policiais viram quando um homem tentava se evadir e fizeram a abordagem.

Ele foi identificado como D.M.N.L residente num imóvel nesta mesma rua e antes de ser preso dispensou nas imediações da casa uma sacola plástica, a qual foi localizada pela polícia. Nela havia R$ 630,00 em dinheiro trocado, 56 invólucros de cocaína e 75 de maconha, além de folhas de contabilidade do tráfico.

Graças à atuação do cão Yanco, especializado em farejar entorpecentes, foi localizada uma mochila no local de onde o criminoso saiu em fuga, sendo localizados R$ 2.444,45 (dois mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e quarenta e cinco centavos), 215 porções com maconha, 902 invólucros de cocaína.

Diante disso, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Arujá, onde foi ouvido e indiciado em flagrante por tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui