Foi realizada no domingo (15) a RUN ARUJÁ 2019, terceira edição da corrida de rua organizada pela Let’s Run Arujá Assessoria Esportiva, com apoio da Prefeitura Municipal de Arujá, Secretaria de Esportes e Lazer. Mais de mil atletas participaram desta etapa, batendo o recorde de inscrições desde sua primeira edição, em 2017.
A RUN ARUJÁ contou com a presença de digital influencers, como o Canal Tênis Certo, representado pelos corredores Eduardo Suzuki e Valery Mello, vencedora da prova de corrida 10K (dez quilômetros). Dentre todos os participantes, corredores de diversas cidades do estado de São Paulo estiveram presentes e pessoas vindas de outros estados.
O evento foi considerado um sucesso e já entrou para o calendário oficial de provas não só dos amantes da corrida de rua, mas dos que apreciam os momentos juntos de quem mais amam, por conta da grande presença de famílias, idosos, adultos e crianças caminhando e correndo juntos.
Os organizadores agradeceram aos participantes e patrocinadores oficiais do evento, bem como a Prefeitura de Arujá, que apoiou a corrida. “Aproveitamos para convidar a todos para a quarta edição da corrida, cujos preparativos começam desde já”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, comente
Coloque seu nome aqui